Blog Oficial Marlos Romero Bonfim

Blog Oficial Marlos Romero Bonfim
Fique por dentro de tudo que acontece com o Jogador

sábado, 28 de maio de 2011

[Vídeo] Lucas decide, e Tricolor vence no Morumbi

Ele é, sim, um dos grandes nomes do São Paulo na temporada. E nos momentos difíceis que um jogador assim mostra sua importância. Lucas não fugiu da responsabilidade. O placar apontava empate sem gols com o Figueirense. Não para o camisa 7, que decidiu o jogo para o Tricolor.

Aos 47 minutos de jogo, Lucas soltou a bomba de fora da área para marcar o gol da vitória por 1 a 0, na noite deste sábado. Foi o segundo gol do são-paulino no Campeonato Brasileiro. Na estreia contra o Fluminense, o garoto já havia deixado sua marca.



Um gol que deixa Lucas ainda mais nas graças da torcida. Um chute salvador que manteve o São Paulo 100% no Brasileiro e entre os líderes da competição. Se a meta era vencer o máximo de jogos possíveis neste começo de torneio, o São Paulo está cumprindo o combinado.

SEM GOLS

O São Paulo entrou em campo com a equipe já antecipada durante os treinamentos. Até mesmo o goleiro Rogério Ceni, que passou a semana se recuperando de dores no tornozelo esquerdo, iniciou a partida. O camisa 01, inclusive, fez boas intervenções no ataque dos visitantes.

Já lá na frente, Lucas, Fernandinho e Dagoberto bem que tentaram encaixar uma boa jogada para abrir o placar no Morumbi. No entanto, o trio não conseguiu ser tão efetivo quanto em outras oportunidades. O primeiro tempo terminou sem grandes lances para ambas as equipes.

GOL DO CRAQUE

Na volta do intervalo, Carpegiani mexeu em dose dupla. Na lateral esquerda, Juan deu lugar a Henrique Miranda, que fez sua estreia no profissional. Já Rivaldo entrou para dar mais posse de bola ao Tricolor no meio de campo. Com isso, Fernandinho deixou a partida no Morumbi.

Mesmo com as alterações, o São Paulo não conseguia encaixar um bom ataque para furar o bloqueio do Figueirense. Ainda sim, a equipe paulista tinha o controle total da partida, inclusive em posse de bola. Aos 19, foi a vez de Marlos entrar no lugar do volante Carlinhos. Time mais ofensivo.

Aos 20, Jean soltou uma bomba de fora da área e assustou o goleiro Wilson. Minutos depois, Dagoberto cobrou escanteio e a bola foi direto na trave. Pressão tricolor. Pouco tempo depois, Marlos também carimbou a trave da meta adversária. Aos 34, Lucas, em linda jogada individual, soltou um petardo de longe, mas mais uma vez Wilson salvou o Figueirense.

Mas a noite estava reservada para o craque. Em seu último jogo antes de se apresentar à Seleção Brasileira, Lucas decidiu para o São Paulo. Aos 47 do segundo tempo, o garoto chutou forte de fora da área e marcou o gol tricolor. Gol que terminou literalmente com a partida. Vitória são-paulina.

FOLGA

O elenco são-paulino está de folga neste domingo. A equipe voltará a treinar no início da semana, mas só voltará a campo no próximo dia 8 de maio. Neste dia, o Tricolor Paulista visitará o Atlético-MG, na Arena do Jacaré.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

De férias no Brasil, Hernanes visita o São Paulo

Ex-camisa 10 do Morumbi foi um dos destaques do Campeonato Italiano

De férias no Brasil após o término do Campeonato Italiano, o volante Hernanes visitou o São Paulo na tarde desta sexta-feira (27). Durante o encontro, o ex-camisa 10 do Morumbi aproveitou para rever antigos companheiros de clube e assistiu ao treinamento comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani.

"Estava com muita saudade dos meus amigos. Foi muito bom reencontrar o pessoal aqui do CT, que sempre me tratou muito bem. Foi uma satisfação enorme para mim", ressaltou Hernanes.

O volante deixou o Tricolor Paulista no meio do ano passado e se transferiu para a Lazio, da Itália. Lá, foi um dos principais jogadores da equipe italiana. A temporada foi tão boa que Hernanes foi eleito o segundo melhor estrangeiro do campeonato no país.

Mesmo longe do São Paulo, ele não deixou de torcer. O camisa 8 da Lazio admite que ficou muito triste com a eliminação na Copa do Brasil, mas acredita que o Tricolor ainda dará muitas alegrias aos torcedores em 2011.

"Acompanhei bastante pela internet, vendo os resultados. Fiquei muito triste com a derrota na Copa do Brasil. A equipe começou muito bem este ano e achei que não teria para ninguém. Fiquei triste como torcedor, mas sigo apostando no São Paulo", concluiu Hernanes.

O jogador retornará para a Itália no início de julho. Antes, ele ainda passará uns dias em Recife. Com a camisa do São Paulo, Hernanes disputou 223 jogos e marcou 38 gols. Além disso, o volante tem em seu currículo dois títulos brasileiros pelo clube (2007 e 2008).

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Marlos e Rhodolfo são novidades, Carpegiani faz testes no time

O técnico Paulo César Carpegiani comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira (25), no CT da Barra Funda, e fez novos testes na equipe titular. Da equipe que venceu o Fluminense por 2 a 0, no último domingo, em São Januário, o comandante escalou duas novidades: Rhodolfo e Marlos.

O camisa 4 não enfrentou os cariocas por conta de dores na panturrilha esquerda. Na atividade desta quarta, ele formou dupla de zaga com Xandão. Luiz Eduardo, titular no fim de semana, ficou entre os reservas.

Já Marlos completou a linha de frente do Tricolor com Lucas e Dagoberto. No treino tático da última terça, Carpegiani havia testado Fernandinho e Rivaldo em certos momentos. Até sábado, dia do jogo contra o Figueirense, o elenco tricolor ainda fará dois treinos e o treinador irá definir a melhor formação.

Nesta quarta, o Tricolor treinou com Denis, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Carlinhos, Casemiro, Wellington e Lucas; Marlos e Dagoberto. Na primeira parte da atividade, Carpegiani deu atenção especial ao seu sistema defensivo. Depois, com o restante, orientou todo o grupo.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Carlos Bianchi no São Paulo? Um dos treinadores mais vencedores do futebol argentino,pode pintar no TRICOLOR.

Um dos treinadores mais vencedores do futebol argentino da última década pode estar de malas prontas para o Brasil. De acordo com a imprensa argentina, Carlos Bianchi teria recebido uma proposta de um grande clube brasileiro e estaria estudando voltar a dirigir em julho.

De acordo com a agência de notícias Telám, a proposta teria sido do São Paulo, e o treinador teria gostado da oferta do clube paulista.

- A proposta é muito importante, mas ainda não sabemos o que Carlos responderá. De concreto é que ele quer voltar a dirigir e a oferta está feita. Veremos o que acontece nos próximos dias – declarou uma fonte à Agência Telám.

Ainda segundo a agência, este mesmo clube estaria interessado em contar com a presença de Juán Román Riquelme, camisa 10 do Boca Juniors e que renovou o seu contrato com a instituição recentemente. O último trabalho de Bianchi foi de manager do Boca Juniors.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Com incertezas, São Paulo terá de mexer no elenco no meio do nacional

Dos titulares, Miranda vai embora em julho e Alex Silva deve sair. Junior Cesar também está de saída, enquanto Ilsinho fica sem contrato em agosto

O São Paulo iniciará a disputa do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana com algumas indefinições no ar. Após o insucesso do time no primeiro semestre, com as eliminações na semifinal do Campeonato Paulista e nas quartas de final da Copa do Brasil, a diretoria será obrigada a fazer uma reformulação no elenco durante segundo semestre, já que o grupo sofrerá significativas baixas.

Para ter uma ideia, se Paulo César Carpegiani tivesse todo o elenco à disposição, ele mandaria a seguinte equipe a campo no domingo, contra o Fluminense: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano. Dessa equipe, o treinador será obrigado a mexer em pelo menos uma posição no meio do ano, já que o zagueiro Miranda, acertado com o Atlético de Madri (ESP), se despedirá do clube em agosto. No mesmo setor, Alex Silva, cujo empréstimo termina em 31 de julho, muito provavelmente sairá, já que o clube, além de não ter dinheiro para contratar o atleta em definitivo, está descontente com a postura deste, que tem feito críticas públicas nos últimos dias.

No meio-campo, Casemiro hoje é o jogador que desperta o maior interesse do futebol europeu. Na véspera da partida contra o Avaí, em Florianópolis, o ainda vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, informou ao Globoesporte.com que o Tricolor havia recusado uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 26 milhões) do Napoli (ITA) pelo camisa 29. O Tottenham (ING) é outro clube que já sondou os dirigentes do Morumbi pelo mesmo.


O volante e os atacantes Willian José e Henrique ainda deverão ser ausências por pelo menos um mês porque disputarão o mundial sub-20 da categoria na Colômbia. A mesma competição ainda poderá levar o meia Lucas. Se isso não acontecer, é porque o camisa 7 estará na Copa América com a Seleção Brasileira principal, o que significa que ele também será ausência em várias rodadas do Nacional.

Se a análise seguir para o restante do elenco, o panorama ainda é mais preocupante. Por falta de espaço com Carpegiani, o atacante Fernandão pediu rescisão de contrato e foi embora. Pelo mesmo motivo, Cleber Santana disputará o Brasileirão pelo Atlético-PR. Junior Cesar negocia saída para Flamengo, Grêmio ou Cruzeiro.

Marlos, muito criticado pela torcida, tem proposta do Figueirense para disputar o Campeonato Brasileiro. Já Ilsinho terá o contrato encerrado em agosto e o jogador retardou a sua volta da Suíça, onde esteve na semana passada, para poder tratar da documentação do seu passaporte europeu. No ano passado, foi esse motivo que impediu o seu acerto com o Roma (ITA).

Mesmo com tantas dúvidas, o atual vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, mostra tranquilidades e deixa claro que as peças que deixarem o clube serão imediatamente repostas.

- O São Paulo sempre trabalha analisando o mercado. Sabemos como as coisas funcionam, mas é preciso dizer que hoje o elenco está forte e cheio de opções. O Alex, se sair, será no meio do ano, assim como o Miranda. E é claro que vamos em busca de alternativas de reposição. Não ficaremos parado esperando as coisas acontecerem para sermos surpreendidos. O que posso dizer é que, mesmo com os insucessos acumulados nas duas competições que disputamos até o momento no ano, seremos muito fortes no Campeonato Brasileiro - ressaltou.

O atacante Dagoberto tem a mesma opinião e diz que o time do Morumbi poderá surpreender os críticos no nacional.

- Hoje é fácil analisar com o momento. Hoje falam do Santos, do Cruzeiro, do Inter, do Grêmio. Mas o São Paulo é forte e vai chegar bem lá na frente – ressaltou

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tricolor no Brasileiro: tradição e números indiscutíveis

Hexacampeão brasileiro, São Paulo lidera diversos quesitos na competição

Além de ser Hexacampeão Brasileiro, um feito único (inclusive com um tricampeonato seguido, também inédito), o São Paulo é Soberano em todos os quesitos do campeonato. Até o início da edição de 2011, temos o seguinte cenário:

Mais títulos: São Paulo (6)
Mais títulos consecutivos: São Paulo (3)
Uma conquista, ao menos, em cada década de disputa da competição
Mais pontos conquistados: São Paulo (1567)
Melhor aproveitamento de pontos: São Paulo (55,70%)
Mais vitórias: São Paulo (485)
Melhor taxa de vitórias: São Paulo (45,84%)
Melhor ataque: São Paulo (1656)
Melhor média de gols marcados: São Paulo (1,57)
Melhor saldo de gols: São Paulo (552, o único acima de 500)

E isso mesmo com uma participação a menos (em 1979 o clube boicotou o campeonato - Corinthians, Portuguesa e Santos também - devido ao regulamento absurdo que contava com mais de 90 times e não permitia que o Tricolor entrasse na fase final da competição).

O único critério que o São Paulo não lidera, e apenas por pouco, é o de melhor defesa em média de gols sofridos. Possui 1,04 gol/jogo contra 1,02 gol/jogo do Internacional. Praticamente um empate técnico.

Quando o assunto é pontos corridos, os recordes que se mostravam metas praticamente inatingíveis, se tornam muito mais inacessíveis:

Mais títulos nos pontos corridos: São Paulo (3)
Mais pontos conquistados: São Paulo (568)
Melhor aproveitamento de pontos: São Paulo (58,44%)
Mais vitórias: São Paulo (161)
Melhor taxa de vitórias: São Paulo (49,69%)
Melhor defesa, média de gols sofridos: São Paulo (1,11)
Melhor saldo de gols: São Paulo (174)

O Tricolor somente não assume a ponta no aspecto gols marcados, 534 gols contra 544 do Santos e 539 do Cruzeiro, todos com 324 partidas disputadas.

Caso se questione todos esses recordes e feitos quando estipulados no período de 1959-2010 (pois o Campeonato Brasileiro foi criado em 1971), o São Paulo ainda assim se sobressai. Mesmo considerados os pontos de competições distintas, como Taça Brasil, criada em 1959, e a expansão do Torneio Rio-São Paulo, o Torneio Roberto Gomes Pedroza, de 1967, o São Paulo se mantém como a mais destacada força do futebol nacional. Com estes critérios:

Mais pontos conquistados: São Paulo (1614)
Maior saldo de gols: São Paulo (538)
Melhor média de gols: São Paulo (1,54)

Independentemente do critério adotado, líder.

Rapidinhas do Tricolor

À venda
O são-paulino Jean decidiu vender seu carro depois do ataque de torcedores na porta do CT da Barra Funda, na segunda-feira. Irritados com a eliminação na Copa KIA do Brasil, vândalos chutaram e amassaram as laterais e a traseira do Hyundai Veracruz do jogador. A principal preocupação de Jean é com o fato de seu carro ter ficado conhecido por todos.

Troca-troca
A permanência de Alex Silva no São Paulo se tornou quase impossível depois das críticas à diretoria, na terça. Mas o zagueiro já se considerava com os dois pés fora do Morumbi no início do mês, quando resolveu trocar de agente. Ele rescindiu com Juan Figer, amigo íntimo do presidente Juvenal Juvêncio, e passou a ser agenciado por Orlando Almeida.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carpegiani mantém Marlos a o lado do Dagoberto e escala o tricolor com Lucas e Rhodolfo

Depois da folga no último domingo, o elenco são-paulino se reapresentou na tarde desta segunda-feira (09) no CT da Barra Funda. O técnico Paulo César Carpegiani já começou a montar a equipe que enfrentará o Avaí na próxima quinta-feira, na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Entre os titulares, duas boas novidades. Rhodolfo, recuperado de um edema na panturrilha esquerda, retorna ao sistema defensivo ao lado de Xandão e Alex Silva. Já Miranda, com dores no tornozelo esquerdo, seguiu no REFFIS. Outro que retornou ao time foi o meia Lucas.

O camisa 7 desfalcou o Tricolor nas últimas cinco partidas por conta de um estiramento na coxa direita. Na atividade desta segunda-feira, ele completou o meio de campo. Na frente, Marlos e Dagoberto foram os escolhidos. Ilsinho, que terá uma audiência na FIFA na próxima sexta-feira, não enfrentará os catarinenses.

O São Paulo treinou com: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos, Lucas e Juan; Marlos e Dagoberto. Por fim, Fernandinho, outro que volta de lesão, treinou entre os reservas.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vaiado pela torcida, Marlos ganha o apoio do elenco e de Carpegiani

Treinador diz que camisa 11 é um belíssimo jogador, mas precisa ter personalidade suficiente para conseguir driblar o momento adverso

Já virou rotina nos últimos jogos do São Paulo. A partir do momento em que a equipe perde rendimento em campo, a torcida começa a vaiar o meia Marlos. Escolhido como substituto de Lucas desde que o garoto sofreu um estiramento na coxa direita, o camisa 11 alterna grandes jogadas com erros primários, o que tem levado o torcedor ao desespero.

Nas últimas duas partidas, contra Santos, pelo Campeonato Paulista, e Avaí, pela Copa do Brasil, Marlos foi substituído por Rivaldo no segundo tempo e, assim que deixou o gramado, foi muito ofendido pelos torcedores. Imediatamente, os companheiros e o técnico Paulo César Carpegiani saíram em defesa do jogador.


- O Marlos é um grande atleta, gosto muito dele. Tem gente que o chama de cabeça de bagre, mas sou um admirador. Ele precisa treinar mais o arremate, mas se trata de um belíssimo jogador – afirmou o treinador.

Carpegiani diz que Marlos precisa ter personalidade suficiente para assimiliar as críticas e dar a volta por cima.

- O jogador profissional precisa estar preparado para conviver com essas vaias. Ele tem que se guiar, mirar em alguma coisa. A sensação que ele me passa é que ele está um pouco abatido. É aí que entra o grupo, que precisa botar ele embaixo do braço e fazer o Marlos funcionar. Com as vitórias, ele voltará a crescer – ressaltou.

Dagoberto, que viveu situação parecida no ano passado, já fez questão de conversar com o seu amigo de concentração.

- Ele tem que manter a tranqüilidade porque sabe que o grupo confia demais nele. A torcida vaiou o time todo, não foi apenas o Marlos. A vida é feita para os grandes, os normais não passam. Nas críticas, você tem que fazer algo diferente. Quanto mais dificuldade, melhor é quando você dá a volta por cima. O futebol é alegria - lembrou o camisa 25.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Carpegiani defende Marlos, mas não dá pistas sobre Luis Fabiano

São Paulo - O técnico Paulo César Carpegiani tentou blindar de críticas o meia-atacante Marlos, que atuou no lugar de Luís Fabiano no duelo desta quarta-feira do São Paulo diante do Avaí pela Copa do Brasil. Marlos iniciou a partida como titular e criou importantes jogadas pela direita no segundo tempo, mas foi substituído por Rivaldo na etapa final e deixou o campo vaiado pelos torcedores que acompanharam a vitória por 1 a 0.

"Eu acredito que o jogador profissional tem que estar preparado para esse tipo de coisa. Eu também sou vaiado e não tenho essa preocupação. Acho que o Marlos tem que se guiar em outros jogadores", avaliou o treinador são-paulino, que admitiu a necessidade de um trabalho para tranquilizar a pressão sobre o jogador.

"Não sei a profundidade de sua personalidade, mas acho que ele dentro do campo, ele não demonstrou estar abalado. Ele dá a sensação de estar um pouco abatido. Mas temos que superar isso. Como? Fortalecendo o grupo. O grupo tem que colocar o Marlos embaixo do grupo e fazer funcionar", completou.

O treinador ainda se mostrou admirador de Marlos, e deu seu apoio para que ele supere as críticas dos torcedores. "O Marlos é um belo jogador, que eu admiro. Muita gente chama ele de cabeça de bagre, mas eu admiro", afirmou.

A respeito de Luís Fabiano, Carpegiani deu poucas pistas a respeito da estreia de seu principal reforço para o ataque. O treinador disse que o jogador chegou a ser testado para atuar nesta quarta-feira, mas que não apresentou condições. "Ele saiu chorando depois do teste, comoveu todo mundo", disse o técnico, sem admitir a possibilidade de uma nova cirurgia.

"Não recebi nenhum tipo de informação em relação a isso. Não gostaria nem de entrar (no assunto). É tão delicado pelo grande ídolo que é o Luís. Existe essa preocupação, e que rapidamente ele se recupere. Existe especialista, existe departamento médico. O importante é que o Luís acredite e tenha a capacidade de se curar", declarou.

Alex Silva critica as vaias para o atacante Marlos

A vitória magra sobre o Avaí não agradou a torcida são-paulina. O resultado de 1 a 0 da última quarta-feira dá ao Tricolor a vantagem do empate na partida de volta para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Mesmo assim, os torcedores vaiaram a equipe, principalmente o atacante Marlos. As vaias foram alvo de críticas de Alex Silva.

- Não adianta o torcedor vir aqui e vaiar. Temos jogadores que sentem as cobranças e, se eles ficam criticando, as coisas ficam mais complicadas.

Durante o jogo, o time do Morumbi teve uma atuação irregular. Os comandados de Carpegiani revezaram entre momentos de ofensividade, que esbarraram na boa apresentação do goleiro Renan, e momentos de passividade, em que o time pouco criou.

Rivaldo reforçou a opinião da torcida. Ele afirmou que seria bom ter marcado mais gols, para facilitar o trabalho da equipe na quinta-feira da próxima semana, às 21h50m, na Ressacada. No entanto, o meia ressaltou a importância de a meta tricolor não ter sido vazada. Nesse ponto, tanto Rivaldo quanto a torcida e Alex Silva concordam.

- Poderíamos ter vencido por um placar maior, mas o importante é que saímos com a vitória e vamos com a vantagem para a partida de volta – destacou o zagueiro.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

São Paulo deve emprestar Marlos e Fernandão ao Figueira

Meia está em crise com a torcida tricolor e saiu vaiado do Morumbi contra o Santos

Após sair vaiado de campo pela torcida do São Paulo no jogo contra o Santos, o meia Marlos deve ser emprestado ao Figueirense. Ele viria juntamente com o atacante Fernandão, que não conseguiu se firmar na equipe titular do técnico Paulo César Carpegiani no Paulistão. FutebolSC.com

Segundo fontes no Morumbi, as negociações com o clube catarinense já estão bem avançadas, restando apenas o acerto das bases salariais para a transferência dos dois jogadores ao Figueirense.

Marlos Romero Bonfim completa 23 anos no próximo dia 7 de junho. Ele é um meia canhoto, rápido, habilidoso e começou a carreira no Coritiba, onde disputou mais de 100 jogos até 2009, quando foi contratado pelo São Paulo. Com a camisa tricolor, o camisa 11 ganhou destaque nacional, chegou a ser apelidado de “Lionel Marlos”, em referência ao craque argentino Messi, mas nos últimos jogos do Paulistão não vinha agradando à torcida.

Já Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, tem 33 anos, 1,90m de altura e ficou conhecido como “Capitão América” após conquistar a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo Internacional, em 2006. Ele está no São Paulo desde 2010, mas sem o mesmo destaque que o consagrou no futebol nacional pelo Inter.

Outro jogador que pode reforçar o Figueira no Campeonato Brasileiro é o volante Mineiro, de 35 anos, que foi campeão mundial e da Libertadores em 2005 pelo São Paulo. O jogador foi oferecido à diretoria alvinegra, que está analisando a sua contratação. Ele está sem clube desde que deixou o Schalke 04, da Alemanha, no ano passado.

Marlos, Carpegiane e Protesto no CT

Desde ontem muitos tópicos estão surgindo cobrando a saída de jogadores, do Carpegiane e alguns até cobrando um protesto no CT da Barra Funda. Vamos com calma pessoal. A derrota para o Santos, apesar de ser decepcionante, não pode ser encarada como uma tragédia. Vamos analisar os fatos:

O Tricolor jogou desfalcado por quatros jogadores importantes: Rodolpho, Lucas, Fernandinho e L.Fabigol (não está inscrito, mas é um desfalque). Por mais que o SP possua um dos melhores e maiores elencos do futebol brasileiro, não é fácil suprir a altura a ausencia destes jogadores.

Pensem, se o Santos jogasse desfalcado de Neymar, Ganso, Edu Dracena e Zé Love, com certeza sairia derrotados pelo MAIOR DO MUNDO.

Aos imediatistas de plantão, de nada adianta xingar o Marlos, gritar o nome do Muricy no estádio (lamentável, eu estava presente e vi. Os mesmos que o vaiaram na saída o aplaudiram sábado) e pedir protesto no CT da Barra Funda.

Quem realmente quer ajudar o SP, compre seu ingresso e vá até o Morumbi na quarta-feira torcer. É na adversidade que vemos quanto fanáticos os torcedores são, até porque ser são paulino quando somos campeões da Libertadores e do Mundial é fácil. Difícil é defender o SP após uma eliminação.

Vamos vamos tricolor, vamos não para de lutar, vamos vamos tricolor para sempre vou te amar.

domingo, 1 de maio de 2011

Substituído e vaiado pela torcida, Marlos prefere não polemizar

Meia diz aceitar alteração de Carpegiani e críticas vindas da arquibancada

Na saída de campo, após a derrota por 2 a 0 para o Santos, Marlos não conseguiu esconder a tristeza pelo resultado e pela atuação na semifinal do Paulistão, que eliminou o clube do campeonato.

Substituído no segundo tempo para a entrada de Rivaldo, o meia lamentou as chances desperdiçadas e foi curto sobre a opção de Carpegiani de tirá-lo de campo.

- Achei que o time estava bem, criamos bastante e não concluímos. Sobre a substituição, a gente aceita.

A postura foi a mesma ao comentar as vaias vindas da arquibancada.

- A gente entende tudo isso e respeita o torcedor. Temos um jogo importante na quarta e vamos com força máxima para que a gente saia com a vaga.

Na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, o São Paulo recebe o Avaí pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Elenco são-paulino atesta: "Não aproveitamos nossas chances"

Para os jogadores, Tricolor teve a chance de matar o jogo contra o Santos, mas perdeu

O elenco são-paulino já encontrou o motivo da eliminação para o Santos, neste sábado à tarde, no Morumbi. Após a derrota por 2 a 0, os jogadores admitiram que o Tricolor não definiu o jogo quando teve a oportunidade. Com isso, acabou levando dois gols da equipe rival.

"Não definimos as nossas oportunidades. Não existe justo ou injusto. Existe ganhar e perder", ressaltou o goleiro Rogério Ceni.

"Nosso time falhou e pagamos por isso. Não tivemos um bom aproveitamento nas finalizações", completou o zagueiro Miranda.

Marlos, que foi titular e saiu no segundo tempo, também segue o mesmo raciocínio dos companheiros.

"A gente jogou bem no primeiro tempo, mas não conseguimos definir. Agora é esfriar a cabeça e dar continuidade no ano", concluiu o camisa 11 são-paulino.

Na próxima quarta-feira, o São Paulo já voltará a campo, mas desta vez pela Copa do Brasil. Também no Morumbi, o time enfrentará o Avaí. O jogo da volta está marcado para o dia 12 de maio, na Ressacada.