Blog Oficial Marlos Romero Bonfim

Blog Oficial Marlos Romero Bonfim
Fique por dentro de tudo que acontece com o Jogador

domingo, 13 de março de 2011

Dupla homenagem: Luis Fabiano é ovacionado em Sevilha e no Morumbi ..

Atacante se emociona com o adeus dos torcedores do Sevilla no Ramón Sánchez Pizjuán e depois ao ser informado dos gritos dos são-paulinos.


Luis Fabiano foi homenageado por duas torcidas diferentes neste domingo. No estádio Ramón Sánchez Pizjuán, viu os fãs do Sevilla lhe agradecerem, antes do jogo contra o Barcelona, pelas seis temporadas que passou no clube espanhol. Na sequência, o Fabuloso foi informado por assessores que os torcedores são-paulinos gritaram seu nome no estádio do Morumbi, onde o Tricolor bateu o Santo André por 3 a 0 pelo Campeonato Paulista.

- Pouco tempo depois de me emocionar em Sevilla, fiquei sabendo que a torcida gritou meu nome no Morumbi: emocionante. Obrigado Tricolor! – escreveu o atacante no Twitter.


Ainda na rede social, Luis Fabiano comemorou os 3 a 0 sobre o Santo André, saudando os novos colegas de time. A previsão é de que ele se apresente no dia 30.

- Parabéns aos meus companheiros por mais uma vitória. Vamos São Paulo!!! Não vejo a hora de vestir o manto novamente.

Um detalhe: a foto de Luis Fabiano no Twitter, também conhecida como “avatar”, já é a dele vestindo a camisa tricolor.

Fabuloso canta sua "nova musica" para o maior do do mundo, veja o video ...



“É um sentimento que não tem explicação, o que sinto vem da alma, do fundo do coração, ô tricolor eu te dou a minha vida, suas vitórias me dão força para viver… ô Tricolor já selei o meu destino vou estar sempre contigo a vida inteira até morrer; e é por isso que eu estou aqui, como eu te amo Tricolor do Morumbi!!!”


Bem-vindo, Artilheiro você é o cara! Joga de mais.

[Vídeo] Melhores momentos e GOLS, entre SPFC x Santo André

Lucas brilha, faz golaço, e comanda vitória do líder São Paulo no Morumbi,jogando na sua real posição no segundo tempo, camisa 7 mostra futebol de gente grande e se torna o grande destaque da fácil vitória por 3 a 0.

O São Paulo sobrou em campo na tarde deste domingo. Diante de um frágil Santo André, que foi vice-campeão em 2010, mas hoje é um dos integrantes da zona de rebaixamento, o Tricolor não teve a menor dificuldade para fazer 3 a 0, no estádio do Morumbi, e reassumiu a liderança do Campeonato Paulista. O nome do jogo foi o garoto Lucas. Depois de ser escalado erradamente pela esquerda contra São Caetano, Ituano e no primeiro tempo do duelo deste domingo, o garoto deu show quando passou a jogar na sua, pela direita. O camisa 7 fez um golaço, criou toda a jogada do terceiro gol e deixou o gramado ovacionado pelo torcedor são-paulino.


Veja os melhores momentos



Com o triunfo, o São Paulo chegou aos 28 pontos, ao lado de Corinthians, Santos e Palmeiras, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais - nove contra oito dos rivais.

Os Gols...


O tempo passava e o Ramalhão, mesmo com as alterações, não levava o menor perigo. E, aos 15, o São Paulo aumentou sua vantagem. Após cobrança de escanteio de Dagoberto, Neneca afastou de soco e Lucas, da intermediária, mandou uma bomba de pé direito, no canto direito do goleiro adversário. Um golaço. O camisa 7, novo xodó da torcida, foi ovacionado.

- Lucas, Lucas, Lucas, Lucas - era o grito das arquibancadas.

Mas ele queria mais. Oito minutos depois, em nova arrancada pela direita, o garoto passou como quis pelos marcadores, invadiu a área e chutou no travessão de Neneca. Na sobra, Casemiro, com o gol vazio, só teve o trabalho de empurrar para a rede: 3 x 0.

Com o placar definido, o time se soltou em campo. Carpegiani aproveitou para fazer alterações. Sacou Lucas, o dono da bola, e colocou Marlos. Na sequência, deu uma chance a Henrique na vaga de Willian José. O São Paulo teve chances para aumentar sua vantagem, a melhor delas com Henrique. Aos 39, ele recebeu assistência de Alex Silva, invadiu a área, mas bateu em cima de Neneca.

Fim de partida e a torcida, feliz da vida, aproveitou para comemorar a contratação do novo camisa 9 da equipe do Morumbi.

- Luis Fabiano, Luis Fabiano, Luis Fabiano.

Saudações tricolores! Me segue no twitter www.twitter.com/giovanizr

Para voltar ao topo...

Tricolor vai para cima do Santo André para recuperar a liderança do Paulista.

Novamente com novidades na escalação, equipe comandada por Paulo César Carpegiani encara rival que está em situação dramática na tabela do estadual.

De um lado, um São Paulo animado dentro e fora de campo. Nas quatro linhas, o time vive ótimo momento no estadual, não perde desde o dia 5 de fevereiro e, se vencer na tarde deste domingo, volta a ser a melhor equipe do Campeonato Paulista. Fora delas, o Tricolor ainda vive a euforia provocada pela contratação do atacante Luis Fabiano que, após sete anos no futebol europeu, foi contratado junto ao Sevilla (ESP) por € 7,6 milhões (R$ 19,9 milhões). Do outro lado, o Santo André, que ocupa a vice-lanterna do torneio. Se a competição acabasse hoje, o vice-campeão paulista de 2010 estaria rebaixado para a Série A-2.


com as vitórias de Santos e Palmeiras no sábado, o Tricolor caiu para o terceiro lugar, com 25 pontos, três a menos que os rivais de Vila Belmiro e Palestra Itália. Com qualquer vitória neste domingo, no Morumbi, a equipe vai recuperar a liderança da competição, já que chegará aos mesmos 28 pontos, mas terá a vantagem de possuir uma vitória a mais (nove contra oito dos adversários diretos).


continuando a fase de observações, o técnico Paulo César Carpegiani voltará a fazer alterações na equipe. Wellington e Ilsinho, que foram titulares na vitória de 2 a 0 sobre o Ituano, na última quinta-feira, deixam a equipe para as entradas de Casemiro e Carlinhos Paraíba. Machucados, Fernandão, Fernandinho e Rivaldo seguem fora de combate. O time terá o retorno de Alex Silva, que volta após enfrentar uma polêmica com o treinador tricolor, ao contrário de Miranda, que sai do time para que o técnico possa começar a observar a equipe sem o camisa 5, que vai para a Espanha no meio do ano. O time atuará no esquema 4-4-2, com duas linhas de quatro e terá a seguinte formação: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Rhodolfo e Juan; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto e Willian José.



Rumo a liderança, Saudações Tricolores, me segue no twitter www.twitter.com/giovanizr