Blog Oficial Marlos Romero Bonfim

Blog Oficial Marlos Romero Bonfim
Fique por dentro de tudo que acontece com o Jogador

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fernandinho vê Tricolor criar, mas perder muitas chances de marcar

Atacante espera que situação seja diferente no clássico de domingo, contra o Corinthians. São Paulo perde por 3 a 2 para o Paulista, em Jundiaí

O ataque do São Paulo não funcionou tão bem contra o Paulista como nos outros jogos do Paulistão. O time da capital acabou derrotado por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, em Jundiaí, e perdeu a liderança para o Corinthians. Fernandinho lamentou o fato de o Tricolor ter criado chances, mas não ter conseguido concluir com eficiência. E ressaltou a precisão do adversário, que marcou com poucas oportunidades.

- O Paulista conseguiu dois gols no primeiro tempo. Nós criamos diversas chances, fizemos um e não conseguimos mais. Estamos acostumados a criar e concluir bem, mas não foi assim hoje. Mas a equipe está de parabéns pela determinação e garra - justificou o atacante.

Fernandinho espera que o São Paulo tenha mais sorte nas finalizações no clássico deste domingo, contra o Corinthians, na Arena Barueri, também pelo estadual.

- Sabemos que será mais um jogo muito difícil, mas o time está ciente do que tem que fazer domingo - resumiu o jogador.

Alem de Lucas,Juan também desfalca Tricolor no clássico

Lateral recebe o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paulista

O técnico Paulo César Carpegiani tem um desfalque certo para escalar o São Paulo contra o Corinthians neste domingo, na Arena Barueri, pelo Paulistão. Juan levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 para o Paulista, em Jundiaí, na noite desta quarta-feira (assista aos gols), e cumpre suspensão automática.

Sem o lateral-esquerdo, a opção imediata de Carpegiani é Junior Cesar. Mas ele também pode apostar no jovem Henrique Miranda, que foi promovido este ano para o elenco principal e jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início da temporada.

O treinador já tinha outro desfalque: Lucas, que está com a Seleção Brasileira para a disputa do amistoso contra a Escócia neste domingo, em Londres. O meia também não enfrentou o Paulista para se apresentar ao técnico Mano Menezes.

A um gol do centésimo, Ceni lamenta derrota e próprios erros na partida

Camisa 1 marca, mas também falha. Tricolor perde por 3 a 2 para Paulista

Rogério Ceni chegou ao 99º gol na carreira na noite desta quarta-feira (assista ao vídeo do gol), mas não teve muito o que comemorar. O São Paulo foi derrotado por 3 a 2 pelo Paulista, em Jundiaí, e perdeu a liderança do Paulistão para o Corinthians. O Timão, aliás, é o adversário do próximo domingo, na Arena Barueri, e pode ser a vítima justamente do centésimo gol. Mas, triste com o resultado, Ceni só fez lamentar.

- Nós tivemos por volta de 20 finalizações e marcamos só dois. Eles chutaram talvez cinco vezes e fizeram três. Tem dia que não dá certo. O torcedor fica chateado, mas vê um time dedicado. Hoje não deu certo pra gente - resumiu o camisa 1.
saiba mais

Ceni também falou sobre a própria atuação. Ele cometeu falhas nos gols, o que não costuma acontecer. E explicou alguns erros.

- Poderia ter acabado de forma melhor. No primeiro (gol do Paulista) poderia ter espalmado de maneira melhor. O chute foi forte, o campo estava molhado... Quando faz gol e o time perde não é muito legal. vamos trabalhar, domingo tem jogo importante. São Paulo x Corinthians tem sempre muita importância.

Sobre o centésimo, o goleiro voltou a demonstrar que não está ansioso pela marca.

- É consequência, um dia vai sair. Às vezes você fica dez jogos sem marcar, depois faz dois em um jogo só...

Carpegiani vê esforço, mas cita falta de competência para time marcar

Treinador elogia Paulista e espera melhor desempenho contra o Corinthians

O técnico Paulo César Carpegiani apenas reforçou as palavras dos jogadores após a derrota por 3 a 2 para o Paulista, em Jundiaí, na noite desta quarta-feira (assista aos gols). O treinador do São Paulo também destacou as chances perdidas pelo ataque durante todo o jogo.

- Nem sempre quando você joga bem ganha. O jogo fugiu das nossas mãos. A equipe criou, se esforçou, mas não tivemos competência para marcar. Não devemos lamentar. Futebol é justo com quem faz gols. Tivemos muitas oportunidades e não fizemos. Eles sim - explicou o comandante, elogiando o poder de conclusão do adversário.

A derrota levou o Tricolor para a terceira posição na tabela, perdendo a liderança para o Corinthians, adversário do clássico de domingo, na Arena Barueri. Carpegiani, assim como Fernandinho, espera que o São Paulo consiga se recuperar diante do rival e quebre a escrita de quatro anos sem vencer o Timão.

- Temos a possibilidade de recuperar esta liderança. Vai ser um grande jogo no domingo - resumiu o técnico.