O São Paulo vinha de quatro vitórias consecutivas e estava há oito partidas sem perder na temporada. Em Jundiaí, a ideia era aumentar esses números para que o Tricolor entrasse com gás total para o clássico de domingo, com o Corinthians. Mas o Paulista não tomou conhecimento das intenções do time do Morumbi. Só no primeiro tempo foram dois gols, sendo que no primeiro Rogério Ceni falhou. Na segunda etapa, a conta fechada em 3 a 2 para o time da casa e a perda da liderança do Campeonato Paulista depois de quatro rodadas. E o gol 99 de Ceni acabou perdendo o brilho.
De pênalti, o camisa 1 do São Paulo ficou a um do centésimo tento da carreira. Contra o Timão, ele pode entrar para a história com uma marca que muitos jogadores de linha não atingiram. Mas antes disso, terá de digerir a derrota e a perda da liderança do estadual. O revés em Jundiaí manteve o Tricolor com 31 pontos, mas agora na terceira posição, atrás de Corinthians (34) e Palmeiras (32).
Na próxima rodada, o time de Jundiaí, sétimo colocado com 24 pontos enfrenta a Ponte Preta, às 18h30m de domingo, no Moisés Lucarelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário