Lucas brilha, faz golaço, e comanda vitória do líder São Paulo no Morumbi,jogando na sua real posição no segundo tempo, camisa 7 mostra futebol de gente grande e se torna o grande destaque da fácil vitória por 3 a 0.
O São Paulo sobrou em campo na tarde deste domingo. Diante de um frágil Santo André, que foi vice-campeão em 2010, mas hoje é um dos integrantes da zona de rebaixamento, o Tricolor não teve a menor dificuldade para fazer 3 a 0, no estádio do Morumbi, e reassumiu a liderança do Campeonato Paulista. O nome do jogo foi o garoto Lucas. Depois de ser escalado erradamente pela esquerda contra São Caetano, Ituano e no primeiro tempo do duelo deste domingo, o garoto deu show quando passou a jogar na sua, pela direita. O camisa 7 fez um golaço, criou toda a jogada do terceiro gol e deixou o gramado ovacionado pelo torcedor são-paulino.
Veja os melhores momentos
Com o triunfo, o São Paulo chegou aos 28 pontos, ao lado de Corinthians, Santos e Palmeiras, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais - nove contra oito dos rivais.
Os Gols...
O tempo passava e o Ramalhão, mesmo com as alterações, não levava o menor perigo. E, aos 15, o São Paulo aumentou sua vantagem. Após cobrança de escanteio de Dagoberto, Neneca afastou de soco e Lucas, da intermediária, mandou uma bomba de pé direito, no canto direito do goleiro adversário. Um golaço. O camisa 7, novo xodó da torcida, foi ovacionado.
- Lucas, Lucas, Lucas, Lucas - era o grito das arquibancadas.
Mas ele queria mais. Oito minutos depois, em nova arrancada pela direita, o garoto passou como quis pelos marcadores, invadiu a área e chutou no travessão de Neneca. Na sobra, Casemiro, com o gol vazio, só teve o trabalho de empurrar para a rede: 3 x 0.
Com o placar definido, o time se soltou em campo. Carpegiani aproveitou para fazer alterações. Sacou Lucas, o dono da bola, e colocou Marlos. Na sequência, deu uma chance a Henrique na vaga de Willian José. O São Paulo teve chances para aumentar sua vantagem, a melhor delas com Henrique. Aos 39, ele recebeu assistência de Alex Silva, invadiu a área, mas bateu em cima de Neneca.
Fim de partida e a torcida, feliz da vida, aproveitou para comemorar a contratação do novo camisa 9 da equipe do Morumbi.
- Luis Fabiano, Luis Fabiano, Luis Fabiano.
Saudações tricolores! Me segue no twitter www.twitter.com/giovanizr
Nenhum comentário:
Postar um comentário