Atacante falou sobre a 'bomba atômica', levantada por um dirigente do clube
Na última segunda-feira, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, surpreendeu ao dizer, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que o clube poderia anunciar uma "bomba atômica" nos próximos dias. Segundo o dirigente, o jogador não fala português e traria mais repercussão do que Luis Fabiano.
Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Noroeste, o assunto repercutiu e foi motivo de brincadeira pelo atacante Marlos. O camisa 11 entrou na onda e sugeriu seu nome preferido para ser a bomba tricolor.
- É uma novidade pra mim esse assunto, mas quem sabe ele não contrata o Messi? - brincou Marlos.
Curioso é que, em fóruns de torcedores pela internet, o camisa 11 já foi comparado ao argentino, atacante do Barcelona (ESP), e escolhido melhor jogador do mundo pela Fifa no último ano. Lionel Marlos, como foi apelidado pelos são-paulinos, curte boa fase no time titular, após a boa atuação no último jogo.
- Foi importante contra o Noroeste, jogo onde o Carpegiani deu total confiança, tava trabalhando muito para isso. Sabia da minha capacidade, sabia que uma hora ou outra faria um jogo como esse, agora tenho de dar sequência e manter meu trabalho - afirmou o atacante tricolor.
Na próxima rodada, em que Carpegiani deve poupar alguns jogadores visando o confronto com o Goiás, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, Marlos deve ter nova oportunidade. O time contará com o retorno de Lucas, que cumpriu suspensão contra o Noroeste, e não enfrenta o Goiás, também por conta de suspensão. Carlinhos Paraíba e Casemiro também receberam o terceiro cartão amarelo contra o Noroeste e estão fora, assim como Jean, que será poupado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário