Dupla participou de seis dos últimos sete gols do time. Quando começam um jogo, goleada está garantida
Na terra do sertanejo, onde começaram, entre outros ídolos do gênero, Zezé Di Camargo& Luciano e Bruno & Marrone, uma nova dupla entrará em campo nesta quarta-feira à noite para defender o São Paulo em Goiânia. Marlos e Ilsinho substituirão o lesionado Fernandinho e o suspenso Lucas no duelo pela Copa do Brasil.
Ambos em boa fase, participaram diretamente de seis dos últimos sete gols do time (detalhes abaixo). Agora, querem fazer o mesmo também diante do Goiás.
Além disso, contam com bom retrospecto quando iniciam as partidas juntos. Foram só duas vezes, mas sempre com goleada. Ano passado, foi o Atlético-MG (4 a 0) que sofreu com eles. Este ano, o São Bernardo (3 a 0). Marlos fez dois gols e deu uma assistência. Ilsinho deixou sua marca uma vez e deu dois passes para gol, sendo um para o camisa 11.
– Jogar com Marlos é bom, porque pensamos igual, temos as mesmas características. Pensa rápido, dribla e ataca o tempo inteiro. Se tiver o prazer de isso acontecer, será bom. Até falamos sobre o assunto, que gostaríamos de jogar juntos. Se tiver a sorte, temos tudo para nos entendermos bem – analisou Ilsinho.
– Gosto muito de jogar com Ilsinho. Jogador de qualidade, habilidade, que cria oportunidades de gol. Sempre que está em campo eu estou fora, ou um entra e outro sai. Agora, se Paulo (César Carpegiani) optar, vamos jogar juntos e espero que chegue a nossa vez – finalizou Marlos.
Afinados, os dois, em velocidade, querem surpreender os donos da casa. Na terra onde o sertanejo é febre, são eles que pretendem ditar o ritmo. Até porque a dupla, sempre que pode, também escuta a viola tocar.
– Pô, claro que gosto de sertanejo. Minha dupla preferida é Fernando & Sorocaba – revelou Marlos.
Aliados quarta-feira, os dois serão concorrentes no domingo, já que Lucas volta. Mesmo assim, só pensam no momento. Juntos, podem ser decisivos. Escolher entre um e outro será problema futuro do treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário