Blog Oficial Marlos Romero Bonfim

Blog Oficial Marlos Romero Bonfim
Fique por dentro de tudo que acontece com o Jogador

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Reeleito, Juvenal afirma: 'Morumbi estará na Copa do Mundo 2014'

Presidente acredita que o estádio são-paulino será o representante paulista no Mundial

Não tem derrota. E o Morumbi, ouçam, vai estar na Copa do Mundo. Não sai estádio aqui"
-Juvenal Juvêncio

Eleito na última quarta-feira para seu quarto mandato como presidente do São Paulo (o terceiro consecutivo), Juvenal Juvêncio ainda acredita que o estádio do Morumbi será a sede paulista na Copa do Mundo de 2014. Muito embora a arena a ser construída pelo Corinthians em Itaquera seja oficialmente o futuro palco.

O estádio do Tricolor esteve até pouco tempo atrás como único candidato paulista, mas problemas burocráticos e políticos tiraram o local de cena. Foi então que o Corinthians entrou na briga e venceu. Mas Juvenal não considera uma derrota.

- Não tem derrota. E o Morumbi, ouçam, vai estar na Copa do Mundo. Não sai estádio aqui. Ou se faz a Copa no Morumbi ou não tem Copa em São Paulo – declarou o presidente são-paulino, logo depois de vencer o oposicionista Edson Lapolla por 163 a 7, em pleito realizado no salão nobre do Morumbi.

Nessa mesma entrevista, o mandatário tricolor falou otimista sobre o seu próximo triênio no comando da equipe. Ele prevê, aliás, que em pouco tempo o time profissional será formado em sua maioria por jogadores das categorias de base.

- Nós vamos continuar nessa linha de progresso. O São Paulo se distancia dos demais por sua história, por sua logística, pelo seu comportamento e por todo o processo que implantou ao longo dos anos. Vamos inovar ainda mais e em alguns anos vamos ter 90% dos nossos jogadores formados em Cotia – disse Juvenal.

Questionado sobre o seu continuísmo como presidente do São Paulo (ele foi eleito no biênio 1988-1990 e está no comando desde 2006), Juvenal admitiu que há parceiros políticos qualificados para o seu lugar, mas...

- Há muita gente aqui no São Paulo que tem a mesma competência (para ser presidente), mas esses competentes resolveram me apoiar – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário