Blog Oficial Marlos Romero Bonfim

Blog Oficial Marlos Romero Bonfim
Fique por dentro de tudo que acontece com o Jogador

terça-feira, 28 de junho de 2011

Após goleada, diretoria, elenco e comissão técnica fazem reunião no CT

Diretor de futebol, Adalberto Baptista, diz que nada muda após a goleada para o Corinthians e diz ter certeza que a filosofia adotada no Morumbi dará certo

É inegável que a goleada de 5 a 0 para o Corinthians trouxe enorme desconforto ao São Paulo. Após as cinco vitórias consecutivas, que levaram o time ao primeiro lugar do Campeonato Brasileiro, o tropeço no estádio do Pacaembu trouxe um clima de incerteza para os lados do CT da Barra Funda. Até para voltar a colocar a coisa nos trilhos, houve uma reunião na tarde desta segunda-feira entre o elenco, o técnico Paulo César Carpegiani e o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

- É claro que ninguém gosta de perder da maneira que foi. Porém, da mesma maneira
que eu não me iludia com as cinco vitórias, não vou achar que após uma derrota está tudo errado, que nosso trabalho precisa ser mudado. Foi uma reunião para passar mostrar que temos certeza de que estamos no caminho certo e que derrotas acontecem. Internamente, não podemos agir como torcedor – afirmou o dirigente são-paulino.

O dirigente também deixou claro que, apesar das críticas da torcida terem voltado, nada mudará em caso de uma nova derrota, desta vez para o Botafogo, na quarta-feira.

- O Carpegiani é experiente e não precisa de amostras de que está prestigiado. Foi mais para o plantel, para passar confiança. Nosso elenco é muito jovem e temos que estar juntos para ninguém desanimar. É claro que a pressão vai existir da torcida na quarta-feira. Torcedor não gosta, sofre, principalmente porque chega ao trabalho e vê o rival tirando sarro. Mas temos uma filosofia, que é a mais adequada ao nosso momento e nada vai fazer que isso seja mudado – ressaltou.

Já o lateral-direito Jean, o único jogador a conversar com os jornalistas, comemorou o fato de o time ter a partida de quarta-feira para apagar a má impressão deixada no final de semana.

- Nossa vontade de jogar só aumenta porque sabemos que ainda somos líderes. Temos que esquecer rapidamente o que aconteceu. Ainda bem que haverá o jogo na quarta-feira. É nessa hora que você tem que levantar a cabeça. É difícil encontrar explicações sobre o que aconteceu. Mas só nós jogadores podemos reverter essa situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário