Meio-campista do São Paulo avaliou a contratação de Cícero e o possível acerto com Cañete
Com as muitas ausências na equipe, seja por conta de lesões, suspensões e atletas nas seleções brasileiras principal e sub 20, o São Paulo se viu na necessidade de reforçar seu elenco. Além do meia Cícero, que foi anunciado no final de semana, a diretoria ainda viabiliza a chegada do argentino Cañete. Ambos atuam na posição de Marlos. O camisa 11, porém, não se sente ameaçado em perder vaga na equipe.
"O Cícero ajuda bem na frente, vem para somar e tomara que ele esteja bem para ajudar o São Paulo", avaliou o jogador, que sabe dos problemas de desfalques que o time tem. "Nós temos um grupo bastante enxuto, mas se não tiver lesões, são jogadores que aguentam o ritmo", disse.
O meio-campista lembrou que alguns jogadores saíram da equipe em 2011 e admitiu a necessidade da chegada de novos nomes ao elenco. "Acho que no começo do ano a gente tinha um elenco bastante reforçado, e perdemos jogadores umportantes como Cleber Santana, Marcelinho Paraíba. É lógico que a gente precisa de contratações para reforçar o elenco", contou.
Marlos ainda elgiou Ronaldinho, rival de quarta-feira, mas disse que o São Paulo tem bons jogadores que podem anular o camisa 10 do Flamengo. "Ronaldinho é um cara que dispensa comentários, importantíssimo para o futebol brasileiro. Ao meu ver, na época do Barcelona, era o melhor jogador do planeta um dos melhores que vi jogar. É um cara que preocupa bastante, mas temos obns marcadores", comentou.
Tentando se recuperar das duas derrotas seguidas, diante de Corinthians e Botafogo, o São Paulo viaja até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, no estádio do Engenhão. A partida está marcada para às 21h50 desta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário